Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meu nascimento

Nasci no dia 11 de maio de 1965, na cidade Desterro de Entre Rios de Minas, às 05h15. Minha mãe conta que teve uma gravidez difícil e, por isto, fez uma promessa a Nossa Senhora da Consolação. Se tudo corresse bem durante o parto (parto para ela era sinônimo de morte), ela colocaria o nome de sua primeira filha de Consolação. Foi o que aconteceu.

Quando fiz 11 meses, meus pais se mudaram para Belo Horizonte. Foram tempos difícieis. Minha mãe conta que não tinha dinheiro para comprar leite, pois meu pai veio com a fé e a coragem. Nesta época, minha mãe já esperava meu irmão, Wagner, que nasceu quando eu fiz 1 ano e 5 meses. Era meio litro de leite tipo C dividido entre três crianças pequenas.

Quando meu pai arrumou seu primeiro e quase único emprego (ele trabalhou em apenas 3 locais), mudamos para o Bairro Novo das Indústrias. Neste dia, lembro-me que o vidro da porta do guarda-roupa quebrou. Mudamos para um barraco, onde as portas e janelas ainda não tinham vidro.

Quero agradecer pela felicidade de ter nascido numa família com pais maravilhosos como os meus: batalhadores e preocupados com o futuro dos seis filhos. OBRIGADO POR MEUS PAIS E PELO DOM DA VIDA!

2 comentários:

  1. Amei, inovador...este blog, nos faz valorizar cada ato de respirar...e sempre agradecer...Lindo.beijos e sempre estarei
    aqui...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz de ter você como a primeira pessoa que me acompanha. Sou mesmo muito feliz: tenho que agradecer muito a Deus, pois ele sempre me deu muito mais do que eu mereço! beijos! Amanhã estarei acompanhado a pesagem.

    ResponderExcluir