Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Temos muito a agradecer

É maravilhoso senhor,
Ter braços perfeitos,
Quanto a tantos multilados!
Meus olhos perfeitos
Quanto a tantos sem Luz,
Minha voz que canta,
Quanto tantas emudeceram!
Minhas mãos que trabalham,
Quanto a tantas mendigam!
É maravilhoso voltar pra casa,
Quanto tantos não têm para onde ir!
São maravilhos: Amar; viver; sorrir; sonhar.
Quando a tantos que choram, odeiam, revoltam-se em pesadelos.
Morrem antes de nascer.
É maravilhoso ter um Deus para crer,
Quando a tantos que não têm o consolo de uma crença.
É maravilhoso senhor, sobretudo.
Ter tão pouco a pedir,
E TANTO A AGRADECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário