Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lucas: o meu primogênito

Este é o meu primeiro filho: Lucas. No dia 28 de dezembro, ele completou 14 anos. Está um rapazinho. Imagine, a alegria que foi dar a luz ao meu primeiro filho! O parto foi cesariana, pois ele não entrou no canal. Cheguei a ter 8 de dilatação. Dr. Wailton, o médico que fez o parto, disse depois de esperar por quase quatro horas: "Não tem jeito". Perguntei, então: "O significa doutor?" Ele respondeu: "Teremos que fazer a cirurgia". Neste momento, a minha ficha caiu. Até aquele momento, não pensei que pudesse passar por uma cesárea.

Mas valeu a pena! Às 01h15 ele nasceu. Dr. Wailton falou: "É um meninão, bonito e dos olhos claros". Lucas nasceu com 3kg750 e 51 cm. Hoje, o meu agradecimento é pela vida do meu primeiro filho. Obrigada, DEUS, por este momento tão especial! Até hoje, 14 anos depois, ainda me sinto emocionada com aquele momento supremo, onde uma nova vida vem ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário