Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Madre Mestra: Irmã Cecília

Fiquei cinco anos no Convento da Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário: dos meus 15 aos 20 anos (de 1981 a 1085). Foi um tempo de muita alegria e felicidade. Mas não vou relatar minha estadia lá neste post. Neste, eu quero fazer uma homenagem a uma mulher incrível: a irmã Cecília Folegati. Uma mulher de garra, inteligente e, acima de tudo, uma mãe para nós noviças. Ela era dura, quando tinha de ser. Mas era uma verdadeira mestra, uma orientadora espiritual. Podíamos contar com ela sempre que precisava.

Hoje, quero AGRADECER A PASSAGEM DESTA MULHER, DESTA MÃE, DESTA IRMÃ, DESTA MESTRA ... em minha vida! Ela é responsável por muitos dos valores que cultivo, hoje, em minha vida.

Um comentário:

  1. Consolação 7 online..meu Deus, acabei de chegar ...vou postar a receita amanhã se não o post ia ficar enorme...coloquei mais fotos!! Ja apreendi a te amar!!! Te amo demais...

    ResponderExcluir