Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Minhas amigas: as galinhas


Minha mãe sempre foi uma mulher brava. Não gostava que os filhos fossem brincar na rua. Eu sou a segunda filha, dos seis. Eu fui uma criança muito tímida, que adorava cantar, olhar para o céu e pensar nos bichos que se formavam... Não tive amizades com crianças vizinhas, somente coleguinhas. Meus primeiros amigos foram ... adivinhem? As galinhas! (rs)


Eu passava horas dentro do galinheiro, que tinha em minha casa, conversando com as galinhas. Este foi o meu primeiro aprendizado sobre a amizade. Elas subiam no meu colo, eram minhas amigas.


Certa vez, um amigo do meu pai falou que as galinhas tinham dente e ao chegar na casa de um tio no Rio dos Bois, lugarejo da cidade de PassaTempo, eu quis ver as galinhas de dente. Todos riram de mim. Mas não fiquei triste com a situação, afinal, eu fui muito inocente mesmo! O problema lá em casa era a hora de matar as galinhas. Eu não deixava, elas eram minhas amigas e minha mãe respeitou isto!


Hoje eu quero AGRADECER POR ESTA OPORTUNIDADE DE APRENDER A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE E TAMBÉM O RESPEITO QUE MINHA MÃE TEVE. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário