Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sem dinheiro para comprar o caderno

Meus pais criaram os seis filhos com muita dificuldade. Lembro-me bem de um fato que aconteceu quando eu cursava a 2ª série primária. Minha mãe comprava os cadernos e lápis no início do ano. E durante o ano, ela não tinha dinheiro para abastecer os filhos.

Naquele ano, meu caderno sem pauta acabou. Sem dinheiro para comprar outro, minha mãe fazia o que podia. Então, ela pegou papel de pão - aquele cinza, grosseira. Depois, costurou as folhas na máquina de costura e me deu como cavalo.

Hoje, quero agradecer esta oportunidade de VALORIZAR O SER E NÃO O TER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário