Quem sou eu

Minha foto
Este espaço é um lugar para agradecermos. Nasci numa família de origem humilde, no interior de Minas. Vim para Belo Horizonte, ainda muito bebê. Meus pais passaram muitas dificuldades, mas conseguiram criar bem os 6 seis filhos.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Homenagem a Dani Couto

Dani Couto ao lado da amiga Naomi.




Hoje é um dia triste para muitas pessoas. Triste por que uma amiga, Daniela Couto, faleceu. QUERO AGRADECER A DEUS PORQUE ELA FEZ PARTE DE MINHA VIDA.



Quem é Dani Couto? Uma moça bonita, extrovertida, de uma belíssima voz, jornalista de qualidade que gostava de dançar. Eu a conheci na Prefeitura de Betim. Foi uma profissional e tanto. Mas, a vida lhe reservou uma provação. Dois anos depois, ela sofreu um acidente na Via Expressa: havia desmaiado no volante.

Foi quando ela descobriu que tinha um tumor no cérebro. Passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Betim, fez várias sessões de quimioterapia. Mas era apenas o começo. Parecia que o pior havia passado. Mas seis meses depois, uma nova cirurgia, mais quimioterapia...

Dani Couto queria viver: ela gostava da vida, das pessoas ... Acima de tudo, ela teve o apoio de uma família maravilhosa: uma mãe que ficou ao lado dela em todos os momentos, uma irmã e a filha, e dois irmãos. Ela foi muito amada e, acredito, ela também amou muito!

Ela ainda veio a passar por uma nova cirurgia e mais quimioterapia. Nestes períodos, ela ficava inchada, mas nada disto a fazia desanimar. Queria viver.

Até que no ano passado, numa nova consulta, o médico viu que não dava para fazer uma nova cirurgia. De lá para cá, ela foi morrendo aos poucos ... Mas sem se entregar!

Sábado passado, dia 24, ela entrou em coma. Recebeu a extrema a unção, e veio a falecer na manhã de hoje.

Quero, aqui, me solidarizar com a mulher maravilhosa que é a mãe dela, os irmãos. Sei que estão sofrendo, e não posso mensurar! Mas, acho que nestes momentos, devemos AGRADECER: sim AGRADECER a oportunidade que Deus nos deu de tê-la conhecido. OBRIGADO SENHOR POR DANI COUTO.

Apesar deste blog ser apenas de agradecimento, hoje, vou PEDIR, também. QUERO PEDIR A DEUS QUE DÊ O CONFORTO À ESTA FAMÍLIA QUE ESTÁ SOFRENDO. QUE CADA UM DELES ENTENDA QUE DANI FOI UM ANJO QUE VEIO PARA UNIR AINDA MAIS ESTAS PESSOAS.

3 comentários:

  1. Consola, linda a homenagem a Dani Couto. Ela é tudo isso que vc escreveu "uma moça bonita, extrovertida, de uma belíssima voz, jornalista de qualidade que gostava de dançar".

    Agora estamos aqui com este sentimento de vazio no peito, lembrando dos bons momento em que vivemos com ela, e o que nos resta é conservar cada momento...

    OBRIGADA DEUS PORQUE ELA TAMBÉM FEZ PARTE DE MINHA VIDA...

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Li sobre seu blog no da Renata Betim, vim visitar e gostei muito do tema. Agradecer é algo que mais temos a fazer e menos fazemos, porque sempre queremos mais e mais. Parabéns por esse espaço.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Nossa conheci a Dani, e não sabia de nada ...vi e não convivi com ela..Hoje como sempre o post foi profundo..amo cada post seu...beijos

    ResponderExcluir